sábado, 7 de dezembro de 2013

CORTES PARA CABELOS LONGOS VERÃO 2014

Nesse verão temos tantas tendências de cortes de cabelo feminino que é até difícil escolher uma para aderir, e hoje vamos falar da preferencia nacional que são os cabelos longos, eles nunca saem de moda e estão sempre em alta com novidades, por isso não deixe de analisar aqui os novos Cortes Cabelos Longo Verão 2014, pois trouxemos para apresentar a vocês todas essas novidades e mais um pouco. Dessa forma as mulheres que estão interessadas em dar uma renovada no visual podem pegar como referencia esses modelos já prontos e apresentados aqui para fazer. O cabelo longo tem que ganhar uma vida e um corte para dar um tchan no visual, por isso não deixe de analisar maiores detalhes.


Novos Cortes Cabelos Longo Verão 2014

Com tantas tendências de Cortes Cabelos Longo Verão 2014 tentamos trazer os que são mais modernos, por que é justamente isso que as pessoas procuram, algo que seja bem diferente para que o cabelo fique mais descolado. Ainda mais se ele for muito comprido, ele precisa de um repicado para dar um ar mais novo e moderno. Abaixo temos algumas sugestões do que você pode fazer, veja quais são as técnicas mais aplicadas para renovar um visual com cabelo longo:

Dicas e Tendências de Cortes Cabelos Longo Verão 2014

Confira as tendências de Cortes Cabelos Longo Verão 2014.

  • Repicados nas pontas e na frente do cabelo.
  • Corte em camada
  • Franjão ou mesmo uma franja repicada seguindo o desfiado do cabelo
  • Fio reto para quem deseja valorizar mais o rosto
Analisando melhor os modelos de Cortes Cabelos Longo Verão 2014 que iremos mostrar no final do post dá para você pode ter uma ideia maior do que pode ser feito nos seus cabelos. Entenda que hoje em dia a gente precisa mudar mesmo, pois isso é muito importante,ainda mais porque se a gente não renovar o visual parece que ficamos sempre com a mesma cara e isso não é algo que agrada a mulher moderna. Então se você quer uma referencia já deixe salvo os modelos que apresentamos aqui. Escolha um modelo interessante para que você possa fazer em seus cabelos.

Fotos e Modelos de Cortes Cabelos Longo Verão 2014


Cortes Cabelos Longo Verão 2014 DicasFotosCORTES CABELO LONGO VERÃO MODELOSNovos Cortes Cabelos Longo Verão 2014CORTES CABELO LONGO VERÃO 2014CORTES CABELO LONGO VERÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário